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Foto: Correio |
Durante a entrevista com Jefferson Beltrão, ainda houve espaço para coversarmos sobre a mais nova empresa de comunicação do grupo Rede Bahia, a Rádio CBN da Bahia.
A recém-lançada Rádio CBN está correspondendo às expectativas do grupo?
A CBN está no ar há sete meses. Dá para fazer uma avaliação, mas ainda modesta porque a gente ainda tem muito que avançar. A equipe é pequena e temos o desafio de ocupar todos os espaços locais disponíveis pela programação de rede e isso ainda apresenta-se como dificuldade. Ainda temos alguns “gargalos” na madrugada, por exemplo, nesse horário temos programação de rede o tempo todo. A programação local está reduzida ao horário das 9 ao meio-dia, das 4 às 5 da tarde e das 6:30 às 7 da noite. Além disso, a gente tem quatro breaks locais que variam de 2 a 5 minutos. O perfil da rádio é totalmente jornalístico.
E a concorrência?
Nossos concorrentes diretos são a Band News e Metrópole.
O que falta para se consolidar no mercado?
Disseminar o conceito de que a CBN é uma rádio confiável, uma rádio séria, que exercita o Jornalismo com competência e ocupar os horários locais, dando uma cara baiana à rádio já que a “cabeça de rede” da CBN é São Paulo. A maior parte da programação é gerada em São Paulo, então é uma rádio muito paulistana. Nos espaços locais que nós temos, devemos ser baianos para criar essa identidade por mais que a rádio já tenha uma marca.
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